domingo, 1 de dezembro de 2013

Angélica recebe homenagem de seus filhos em aniversário de 40 anos.

Para comemorar os seus 40 anos de vida, Angélica foi pega de surpresa por uma homenagem organizada pelo marido, Luciano Huck, no palco do "Caldeirão do Huck", na tarde deste sábado (30). A apresentadora assistiu depoimentos a seu respeito de Maurício Schermann, Serginho Groisman, Ana Maria Braga, Jô Soares, Boninho, Roberto Carlos, seus pais, Angelina e Francisco; e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Joaquim, primogênito de Angélica e Huck, arrancou gargalhadas da plateia presente ao falar da mãe. "Mãe, você está fazendo 40 anos. Você está velha, mas ainda vai continuar sendo legal, vai ser legal pelo resto de sua vida", disse. Já Benício rasgou seda para a loira:"Mãe, eu amo você. Você é a melhor mãe do mundo inteirinho, você sempre vai ser minha mãe mais preciosa do mundo. Eu te amo, parabéns". Tímida, a pequena Eva se limitou a sorrir e mandar beijos para a câmera.


Ao ver seus herdeiros na telinha, Angélica não conteve as lágrimas e precisou do apoio de Luciano para conter a emoção. Em seguida, a apresentadora foi surpreendida mais uma vez com uma festa de aniversário com vários amigos famosos presentes no palco do "Caldeirão". Preta Gil, Paolla Oliveira, Fátima Bernardes, Carolina Dieckman, Ney Latorraca, Leonardo Migiorin estavam entre os presentes. Para encerrar, Claudia Leitte cantou "Vou de taxi", música de maior sucesso de Angélica, em sua homenagem.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário