quinta-feira, 11 de julho de 2013

Programação de férias para as crianças no Grand Plaza Shopping - SANTO ANDRÉ



O Grand Plaza Shopping, maior centro de compras do Grande ABC, preparou inúmeras opções para as crianças se divertirem nas férias. Com mais de 7 mil m² de área de lazer, a maior da região, o Grand Plaza conta, ainda, com duas atrações especiais para a criançada: as ‘Férias Retrô’ e o “Bumper Car”.
A atração ‘Férias Retrô’, com início em 04 de julho e término em 28 de julho, das 14h às 20h, traz as tradicionais brincadeiras como Pebolim, Futebol de Botão, Bambolê, Amarelinha e Boliche, a fim de resgatar atividades que divertiram crianças de diversas épocas. Na brinquedoteca, as crianças poderão também confeccionar petecas e, ainda, aprender a jogar dama, xadrez, jogo da velha, 5 Marias e dominó. O evento está localizado na Praça de Eventos próxima à Riachuelo.
O “Bumper Car”, acontece na Praça de Eventos em frente à loja Renner, das 10h às 22h e com término em 11 de agosto. Carrinhos de bate-bate com design moderno movidos à bateria, vão para frente ou para trás e giram 360°, garantindo emoção e agilidade nas manobras. Os carros são individuais e fáceis de pilotar com dois joysticks, permitindo que as crianças brinquem com segurança e sem nenhum esforço. Crianças acima de cinco (5) anos e adultos até 100 quilos podem participar e o preço para a brincadeira é de R$ 15,00.
Além disso, o Grand Plaza Shopping conta com as diversas opções de lazer como as estreias de cinema Cinemark, 24 pistas de boliche, parque de diversões Playland e Labirinto Games. Tudo pensado para atender as crianças e também os adultos que visitam o shopping.

Fonte: ABC do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário